13/09/2020

Perdeu o Congresso da Abraji? Ainda dá tempo de assistir!

Todo o conteúdo ficará disponível por 30 dias na plataforma do Congresso, e o melhor: de graça. Saiba como acessar

Créditos: Núcleo de Arte

Ainda dá tempo de assistir todas as palestras, debates e oficinas do 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo! Todo o conteúdo ficará disponível por 30 dias na plataforma do Congresso, e o melhor: de graça.

Também é possível assistir novamente o VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo e o 2º Domingo de Dados, os dois eventos que complementaram a formação de profissionais e estudantes durante a 15ª edição do Congresso da Abraji.

Para assistir o que você perdeu ou ver de novo o que mais gostou, você só precisa fazer login na plataforma Congress.me. Caso você ainda não tenha login e senha, faça sua inscrição nos links abaixo:

15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo - https://congresse.me/eventos/congressoabraji

2º Domingo de Dados - https://congresse.me/eventos/ddadosabraji

VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo - https://congresse.me/eventos/seminarioabraji

O Congresso da Abraji de 2020 foi gratuito este ano em razão das crises sanitária e econômica causadas pela pandemia do novo coronavírus. Mas se você gostou do Congresso e quer ajudar a fortalecer o trabalho da Abraji, faça sua doação clicando aqui.

A Abraji também oferecerá certificado de participação para aqueles que assistirem a 50% do conteúdo de cada evento.

O 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo conta com o patrocínio de Facebook Journalism Project, Google News Initiative, Grupo Globo e Luminate, além de Estadão, Folha de S. Paulo, Itaú, JSK, Poder360, Trust Project, Twitter e UOL, e apoio de mídia de CBN, Correio e Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário