30/06/2019

Vídeos | Como fazer para que as pessoas voltem a confiar na imprensa?

A Redação Laboratório do Projeto Repórter do Futuro fez esta pergunta para alguns dos jornalistas que participaram do primeiro dia do 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.

Estão no vídeo: Rafael Soares, do Jornal Extra; Daniel Bramatti, da Abraji/Estadão; Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo; Guilherme Amado, Revista Época.

Captação de imagem e edição: Mauricio Abbade
Produção: Caroline Oliveira e Mariana Soares



O 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo é uma realização da Abraji e da Universidade Anhembi Morumbi, com o patrocínio de Google News Initiative, Grupo Globo, Facebook Journalism Project, Itaú, UOL, Twitter, Estadão, Folha de S.Paulo, Poder 360, Crusoé e Aos Fatos; apoio de mídia de Correio (BA), CBN, Grupo RBS e SBT; e apoio institucional de Abert, ANJ, Aner, Comunique-se, Consulado dos Estados Unidos, FAAP, Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas, Insper, Jornalistas & Cia., Knight Center for Journalism in the Americas, Meio, Oboré Projetos Especiais, Ogilvy, Portal Imprensa, Revista piauí, Textual e Unesco. Desde sua 5ª edição, a cobertura oficial é realizada por estudantes do Repórter do Futuro, orientados por profissionais coordenadores do Projeto e diretores da Abraji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário